Foto: Cassiano Cavalcanti

Depois de dez jogos em sequência, o Treze reencontrou o caminho das vitórias, e em grande estilo. No estádio Raimundão, pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo da Borborema goleou o Caucaia por 4 a 0.

Não demorou muito para o alvinegro abrir o placar. Logo aos 6 minutos, Anderson Gindré roubou a bola no campo de ataque e avançou para tocar na saída de Uoston e dexar sua marca.

O segundo gol foi marcado pelo volante João Ananias. Aos 26 minutos, após cobrança de lateral pela direita com Ferrugem, Gerônimo ficou com a bola na área, fez o pivô e só deixou o camisa 8, na pequena área, bater de canhota para estufar a rede e ampliar a vantagem.

Oito minutos mais tarde foi a vez do camisa 7. Após jogada da esquerda, Gerônimo recebeu na área, ainda teve tempo de dominar com a coxa e tocar para o gol, onde o goleiro sequer esboçou reação, a não ser pedir impedimento, mas era tarde demais.

Foto: Cassiano Cavalcanti

Já nos acréscimos do segundo tempo, Gustavo Índio recebeu cruzamento da direita e, dentro da pequena área, chutou firme, por baixo do arqueiro, para fechar a goleada.

Se no fim de semana passado Botafogo-PB, Sousa e Campinense venceram e o Galo não, desta vez o Belo empatou, Dino e Raposa perderam, e só o Galo conquistou os três pontos para o estado nos campeonatos brasileiros.

A vitória, a primeira na competição, deixou o Treze com 8 pontos, saindo da lanterna para a quinta colocação, com três pontos a menos que Campinense, Sousa e América-RN, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Caucaia ficou na última posição com 5. Os dois times voltam a duelar no domingo (25), às 16h, no estádio Amigão.

Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui