Tottenham abre 3 a 0 em 15 minutos, mas West Ham busca empate com golaço no fim

O Tottenham abriu 3 a 0 em 15 minutos, mas permitiu a reação do West Ham e acabou levando o empate no último minuto, em golaço de Lanzini. O jogo marcou, ainda, a reestreia de Gareth Bale.  O time de José Mourinho estaciona fora do G4 da Premier League, com oito pontos, enquanto os Hammers chegam a sete e estão no meio da tabela.

Tottenham começa amassando O começo de jogo do Tottenham foi perfeito. Após recuperar a bola do primeiro ataque do adversário, Harry Kane fez o lançamento para Son nas costas de Fabián Balbuena. O coreano cortou para o meio e bateu no canto para abrir o placar.  O segundo gol saiu ainda antes dos dez minutos, novamente com Kane recuado, fora da área.

O atacante recebeu de Son pelo meio, deu uma caneta em Rice e soltou a pancada para estufar a rede.  Como se fosse fácil, os Spurs chegaram ao terceiro gol aos 15 minutos. Son abriu na canhota para Reguilón, que cruzou na medida para Kane marcar de cabeça.  Com o placar encaminhado, o time de José Mourinho passou a administrar o resultado.

O West Ham tentava a resposta, mas mostrava certo desânimo.  A verdadeira martelada No segundo tempo, os Hammers tentaram se adiantar mais, mas seguiram dando pouco trabalho para Lloris. Do outro lado, Kane era sempre perigoso. O atacante mandou chute no cantinho que Fabianski espalmou e acertou em seguida o poste.

Parecia o jogo perfeito para a reestreia de Gareth Bale, que entrou ao longo da segunda etapa. Mas o West Ham esboçou reagir com um gol de cabeça de Balbuena e um gol contra de Sánchez. Os lances reanimaram o time de David Moyes.

De repente, o jogo ficou perigoso para o Tottenham. Bale teve a chance de aliviar a tensão em linda jogada individual, mas o chute saiu perto da trave. O gol fez falta.

No último lance do dérbi, Lanzini pegou sobra de bola longe da área e mandou uma verdadeira martelada para decretar o empate no clássico: 3 a 3.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *