Na madrugada deste domingo (5), um tiroteio em uma discoteca no estado norte-americano da Carolina do Sul deixou ao menos 12 pessoas feridas em “várias condições”, informou um oficial da polícia.

O delegado do xerife do condado de Greenville notou “perturbações” na discoteca Lavish Lounge pouco antes das duas da manhã, pedindo imediatamente reforços devido a um “tiroteio ativo dentro do edifício”, disse o tenente Jimmy Bolt em uma declaração, escreve portal ABC News.

As autoridades que chegaram ao local levaram algumas das pessoas feridas a um hospital próximo, tendo outros alvejados sido transportados por veículos particulares. Por enquanto não há informações sobre possíveis detidos após o tiroteio.

Anteriormente, o xerife Hobart Lewis informou que havia pelo menos quatro pessoas hospitalizadas em estado crítico e 12 pessoas feridas no total.

“Não sabemos quantos morreram, o que sabemos é que algumas pessoas estão em estado crítico”, disse o xerife Hobart Lewis.

“Não temos realmente uma pessoa suspeita que possamos indicar”, comentou Lewis, acrescentando mais tarde que as autoridades não sabem por enquanto o que provocou o tiroteio.

A discoteca se localiza a cerca de oito quilômetros a sudoeste do centro de Greenville, na Carolina do Sul. Um post no Facebook do estabelecimento noturno anunciava a atuação do rapper Foogiano no dia 4 de julho.

Sputnik 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui