O deputado estadual Tião Gomes, juntamente com a prefeita da cidade de Areia, dra. Silvia, solicitaram ao governador João Azevêdo a construção de uma ciclovia na PB-079 entre Remígio e Areia.

O objetivo, segundo o parlamentar é beneficiar tanto os ciclistas, cuja atividade vem crescendo bastante no município, como os praticantes de caminhada, além de valorizar o turismo local.

Ainda conforme Tião a estrada entre as duas cidades são utilizadas por inúmeras pessoas em sua prática esportiva e a ciclovia irá auxiliar na organização do fluxo de pessoas, além de valorizar diversos pontos turísticos presentes ao longo do caminho.

“Atualmente o ciclismo é o esporte oficial da cidade. Essa ciclovia é importante para ciclistas e praticantes de caminhadas, além de valorizar o turismo local. A estrada entre as duas cidades precisa dessa ciclovia como forma de organizar o fluxo de pessoas, e servirá também para valorizar a Mata do Pau Ferro, onde os caminhantes passam por diversos pontos turísticos” pontuou.

Tião declarou ainda que o governador entendeu a necessidade do pleito e confirmou que atenderá a demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui