Foto: reprodução/Instagram

A cantora e atriz, Thalía notou Juliette e Fiuk do Big Brother Brasil 2021. Na noite desse sábado, os dois, Arthur e Camilla conversavam na cozinha da xepa sobre paixões platônicas por famosos e surgiu o nome da mexicana.

Camilla contou que era apaixonada pelos cantores do One Direction, já Arthur disse que sua paixão era Roberta, da novela Rebelde, interpretada por Dulce María. “Ficava mal quando ela beijava o Diego”, disse.

Porém o que ganhou visibilidade foi a confissão de Fiuk e Juliette. Enquanto o filho de Fábio Júnior, preparava o jantar falou que Thalía foi sua crush de infância. “Maria do Bairro, eu vi que eu era criança e que não ia rolar. Chorei horrores”, disse. Juliette afirmou que já disseram que ela é parecida com a cantora. “Olha a minha cara e vê se não sou a cara da Thalía”. Camilla disse que o branco do olho parecia e todos riram.

Mas a paraibana continuou a conversa citando a trilogia de Marias interpretadas pela atriz. Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. A própria estrela mexicana compartilhou o vídeo e legendou com um convite para cantar junto deles por meio da plataforma zoom, além disso, ela ainda seguiu Fiuk na rede social.

“Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil. Fiuk que fofo o que você disse! Sério que eu fui sua crush? Juliette, adorei seu rosto. Devíamos fazer uma festa no Zoom e cantar e dançar essas músicas”, escreveu ela na publicação.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui