Antenor é alvo de tiros de sequestradores em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Após sequestrar Antenor (Caio Castro), Ferdinand (Carlos Machado) levou o rapaz para um matagal para matar o estudante sem deixar rastros em Fina Estampa. O filho de Griselda (Lilia Cabral) chega a fugir dos bandidos, mas cai em um barranco e é alcançado pelos criminosos.

Sem pena, Ferdinand e seus comparsas disparam vários tiros. Ao ver o rapaz caído no chão, o cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) celebra a morte da vítima.

“Esse ai já era. Virou presunto. Não vou nem apostar qual de nós apostou no cara. O fato é que o nojentinho está morto. Serviço realizado”, afirma, antes de ir embora.

Griselda tem pressentimento ruim em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Griselda tem pressentimento ruim em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em casa, Griselda reza aos pés de sua santa pela vida do filho quando tem um pressentimento ruim. A portuguesa assusta a todos com um grito de horror, no exato momento em que o estudante é alvo de tiros no matagal.

“O Antenor! Aconteceu alguma coisa com o teu irmão. Eu tenho certeza”, diz a milionária, muito abalada, a Quinzé (Malvino Salvador).

Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Quando Ferdinand liga para avisar que eliminou Antenor, Tereza Cristina celebra sua vitória: “Não sei se canto, se danço, sapateio… Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway”.

Ciente de que o cúmplice já se enganou outras vezes, a vilã faz um pedido bizarro ao bandido para ter certeza de que nunca mais terá que olhar para a cara do estudante de Medicina: “Quero a cabeça dele em uma bandeja”.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Gshow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui