“Há um espaço sim para composição com João”. A declaração é do prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), ao fazer uma leitura do cenário das eleições majoritárias de 2022 apontando para uma coalizão entre o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O prefeito revelou que tem tido conversas frequentes com a senadora Daniella Ribeiro (PP) e, na sua leitura, ela não será candidata ao Governo do Estado e Aguinaldo estará na chapa do governador como candidato ao Senado Federal.

“Eu tenho tido conversas permanentes com a senadora Daniella, com Aguinaldo e acredito que dentro dessa conjuntura, a que eu enxergo, há espaço sim para uma composição [com João] e sermos algodões entre cristais e fazer uma grande composição pelo bem da Paraíba”, afirmou

Douglas citou que está na torcida para que o nome de Aguinaldo Ribeiro seja confirmado na chapa do governador. “Temos contato muito com o apoio da senadora Daniella Ribeiro, com quase 1 milhão de recursos destinados para Bananeiras na nossa gestão. Ela conseguiu outros investimentos, como telefonia móvel, ou seja, ela tem trabalhado muito em nossa região e tenho torcido para que o deputado Aguinaldo Ribeiro possa compor a chapa com João Azevêdo”, apontou.

As declarações do gestor repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Estado de Minas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui