Foto: reprodução/Vídeo

Um jovem e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar em Campina Grande, após roubarem um carro da prefeitura de Mogeiro, na madrugada desta quarta-feira (24). (veja vídeo abaixo)

O bando, formado por quatro pessoas, abordou o veículo que levava pessoas do município de Mogeiro. Eles levaram celulares, dinheiro e o veículo da prefeitura, na ação os suspeitos chegaram a atirar contra as vítimas, mas ninguém foi atingido. Após isso, dois deles seguiram em uma motocicleta e outros dois no carro roubado.

O Sargento R. Moura, informou que a polícia foi acionada, identificou os suspeitos e iniciou uma perseguição. “Avistamos a moto com dois homens e o veículo com as placas do município de Mogeiro e demos ordem de parada. Eles não atenderam e uma das pessoas, que estava na garupa da moto, atirou contra a guarnição. Houve o revide e os que estavam no carro foram atingidos”, contou.

A dupla que estava na moto conseguiu fugir com os pertences das vítimas, mas os dois suspeitos que estavam no carro foram detidos após o motorista perder o controle do veículo e bater em uma árvore. “O adolescente foi encaminhado para a cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com um tiro no braço e o adulto foi atingido de raspão e será conduzido para a Central de Polícia”, explicou.

Marília Domingues/Diego Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui