Continua depois da publicidade

Dois homens suspeitos de assaltar uma loja, localizada no Centro de João Pessoa, ficaram feridos após capotar o carro que estavam fugindo durante uma perseguição policial, na manhã desta segunda-feira (1º), em um matagal, situado às margens da PB-008, na Capital da Paraíba.

A dupla estava em um veículo com características semelhantes ao usado no assalto da loja de artigos de rupas para surf, no Centro de João Pessoa, na tentativa de assalto em outra loja do mesmo segmento comercial, no bairro Mandacaru, ambos os casos ocorridos na madrugada ainda na madrugada desta segunda (1º).

Após o capotamento, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o regate dos dois suspeitos, que foram socorridos com fraturas pelo corpo pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.

A assessoria do hospital informou que ambos os paciente, de 20 e 22 anos de idade, passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem internados sob custódia policial, com estado clínico considerado estável.

Parte da mercadoria furtada, que foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, estava dentro do veículo envolvido no acidente.

Segundo o dono da loja, essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi assaltado em menos de 30 dias e, com o última, o prejuízo ao comerciante totaliza cerca de R$ 300 mil.

O caso foi notificado à Polícia Civil que seguem com a investigação em busca da localização de outros suspeitos e dos materiais furtados.

Paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui