Suspeito de assassinar mulher que trabalhava em lanchonete é morto a tiros em Cabedelo
Diego Oliveira da Cruz, acusado de matar Geane Lacerda, foi executado na madrugada desta terça-feira.
Diego Oliveira da Cruz, principal suspeito do assassinato de Geane dos Santos Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros na cidade de Cabedelo, na madrugada desta terça-feira (6). Geane foi baleada enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro Bessa, em João Pessoa, no dia 17 de abril.
Câmeras de segurança da lanchonete registraram o momento em que Diego entrou no estabelecimento, se aproximou do balcão e disparou várias vezes contra Geane, que foi atingida no abdômen e nas costas. A vítima foi socorrida por um carro particular e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos.
Geane morava no bairro Jacaré, em Cabedelo, e já havia recebido ameaças de morte, motivo pelo qual foi orientada a deixar a comunidade. As investigações iniciais sugerem que o verdadeiro alvo do ataque poderia ser o companheiro de Geane, que não estava presente na lanchonete no momento do crime.
Diego fugiu após o assassinato e estava com um mandado de prisão em aberto. Na madrugada desta terça-feira, ele foi executado a tiros em Cabedelo. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte do suspeito e identificar possíveis envolvidos na sua execução.
Wscom