Durante participação no programa “Se Joga”, exibido no último sábado (07) pela TV Globo, Susana Vieira revelou que já enfrentou situações desagradáveis ao gravar cenas de beijo em novelas.

Ao ser questionada sobre ter que protagonizar cena de beijo com um ator com mau hálito, a artista não poupou as palavras e disparou: “A gente tem que pedir para o diretor, dizer que está demais. Eu tive dois atores na minha vida [que tinham mau hálito]. Insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não chegava. Até que eu tive que falar com o diretor: ‘Beijo com hálito gostosinho, igual ao meu’”.

A afirmação foi feita por Vieira durante o quadro “Susana sem filtro”, onde a atriz dá conselhos para o público. Questionada sobre relacionamentos com homens mais novos, a artista disse: “Eu não sou obrigada a ficar com uma pessoa mais velha porque eu sou mais velha”.

Participantes do programa pediram para a atriz esclarecer algumas outras dúvidas. Uma pessoa chegou a perguntar qual era a opinião de Susana sobre relacionamento aberto. “Te juro que mesmo que eu tivesse 60, 70, 80, 100 anos… Eu acho que eu não tenho estômago ou cabeça para ter uma relação aberta. Eu acho que seria muito mais civilizado. Deixo o conselho: sim, sou a favor depois do 60 anos”, opinou.

Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui