Dois homens foram localizados pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (02), em locais distintos da Região Metropolitana de João Pessoa, feridos com disparos de arma de fogo. A polícia suspeita que os dois façam parte de uma facção criminosa, intitulada de Estados Unidos, que atua em vários bairros da região.

Segundo a polícia, a dupla teria sido capturada e amarrada para morrer por integrantes de um grupo criminoso rival, denominado de Okaida, bastante temido no Estado e com várias células nas comunidades.

A polícia descobriu que os dois conseguiram escapar do cativeiro que fica na comunidade Salinas de Ribamar, no Rio Paraíba, próximo a linha do trem, em Cabedelo. Um deles foi localizado às margens da BR-230, próximo ao Supermercado BIG Bompreço, localizado no Jardim Oceânia, com três tiros – um no peito, um no pescoço e outro no braço esquerdo. Já o outro foi encontrado na Avenida Liberdade, na Cidade de Bayeux, ferido com um disparo de armada de fogo na nádega. Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia ainda não identificou o autor ou autores dos disparos.

Facções

As duas facções e outras lutam, há muito tempo, pelo comando do tráfico de drogas, não só em comunidades da Paraíba mas também em diversos estados brasileiros. Muitos líderes já foram presos e mortos em confronto com a polícia.

Portalpatos

Fonte: Paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui