O Atlético de Madrid superou o Elche, na capital espanhola, por 3 a 1, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Luis Suárez foi um dos grandes destaques da partida, com dois gols. Os Colchoneros chegaram aos 29 pontos, abrindo três de vantagem para a Real Sociedad e para o Real Madrid, que ainda jogam na rodada.

O Elche está em 13°, com 14.  Suárez em destaque Mesmo sem criar muitas chances, o Atlético de Madrid controlou bem o primeiro tempo. Levou poucos sustos e conseguiu, já perto do intervalo, abrir a contagem. Foi em um ataque rápido que os donos da casa conseguiram a vantagem. Trippier avançou bem pelo flanco direito e cruzou para Luis Suárez mandar para dentro.

O segundo gol colchonero saiu no início do segundo tempo. Renan Lodi  deu espaço para Ferreira-Carrasco aparecer no fundo e o belga mandou um belíssimo cruzamento para Luis Suárez se jogar na bola na segunda trave e empurrar para dentro.  O Elche tentou responder através de um escanteio. Lucas Boyé aproveitou desvio na primeira trave e apareceu no segundo poste para, de cabeça, dar vida ao jogo.

O próprio Boyé ameaçou o empate. O argentino recebeu na área, conseguiu espaço na marcação de Trippier para o arremate e Oblak teve de fazer uma grande defesa.

Quando o jogo parecia se complicar, Diego Costa apareceu para cavar um pênalti para o Atleti. O próprio hispano-brasileiro cobrou  para fazer o 3 a 1. Sem mais chances de reação para os visitantes.

 O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui