A influenciadora digital Daiany Ayumi Hiraga, 16 anos, conhecida como Dai Ayumi, morreu no último dia 8. Nas redes sociais, fãs da blogueira questionaram a veracidade da informação, afirmando ter visto vídeos e fotos dela no dia da morte. No entanto, a família confirmou o óbito. As informações são do Uol.

“A Dayani gostava de viver essa vida de Instagram, estava vivendo um sonho. Quando aconteceu, achamos que ia ser uma morte como em todas as famílias normais. Não imaginávamos essa repercussão em algo tão doloroso. Nós seríamos os primeiros a querer que ela estivesse viva”, afirmou Bruna Lee, tia da influenciadora, ao Uol.

Bruna afirma que chegou a postar nas redes o atestado de óbito da menina. No entanto, alguns erros de digitação do documento levantaram mais teorias da conspiração. A família afirma que não havia percebido os erros.

Segundo a tia da influenciadora, a sobrinha fez diversos exames, quando foi levada ao hospital, e todos deram negativo: droga, gravidez e coronavírus. Ainda de acordo com o Uol, apesar de não ter o diagnóstico concreto da causa da morte, a família suspeita que tem a ver com um problema neurológico que desenvolveu uma hidrocefalia.

No Twitter, usuários têm compartilhado supostas conversas de Dai Ayumi, após o relato da morte, em que ela diz estar viva. Sobre as mensagens, a tia da influenciadora lamenta. “A gente tenta esquecer, e as pessoas não deixam, fazendo piadinhas maldosas”, disse.

Para o Uol, a tia afirmou ter imagens de Dai doente, mas disse que não vai divulgar as fotos apenas para confirmar para algumas pessoas a doença da sobrinha.

Istoé 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui