Depois de acertar a volta de Fred, a torcida do Fluminense se mobilizou e criou expectativa sobre a volta de outro ídolo: Thiago Silva. Entretanto, esse não parece ser o objetivo do zagueiro, pelo menos neste momento. Nesta sexta-feira, em live nas redes sociais da Revista Caras, o defensor, de saída do Paris Saint-Germain, declarou que não pensa em voltar ao Brasil por enquanto.

“Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense, tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível”, concluiu. O contrato do zagueiro de Thiago com o PSG se encerra no final deste mês e, de acordo com a imprensa francesa, não será renovado.

O que está em estudo é uma possível extensão contratual para a conclusão da Liga dos Campeões desta temporada após a retomada da competição. O ídolo tricolor nutre o interesse de alguns clubes no continente europeu.

O principal deles é o Everton, da Inglaterra, que é comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, antigo técnico do defensor na capital francesa.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui