Solange Gomes relatou assédio durante a Banheira do Gugu Foto: fotos reprodução/ instagram

Em sua biografia, lançada em 2019, Solange Gomes fez um relato de um episódio envolvendo Anderson Leonardo, do Molejo, que ganhou o noticiário nos últimos dias depois de ser acusado pelo cantor MC Maylon de estupro. Segundo a ex-modelo conta num dos capítulos, o pagodeiro botou a mão dentro do biquíni dela ao participar do quadro Banheira do Gugu, que tinha Solange como uma das musas.

“O Anderson, do Molejo, foi o mais assanhado. Ele estava na banheira comigo, eu segurando ele para não pegar o sabonete, e, o que ele pensou: quer ver você me largar? E colocou a mão dentro do meu biquíni. Fez exame ginecológico em mim, um abusado. Fiquei um tempão sem falar com ele”, relatou Solange Gomes na biografia.

Anderson Leonardo foi ouvido na sexta-feira na 33ª DP (Realengo). O vocalista do grupo Molejo confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, na noite de 11 de dezembro. O músico relatou, no entanto, que tudo ocorreu de “maneira consensual”.

Anderson Leonardo prestou depoimento na 33ª DP
Anderson Leonardo prestou depoimento na 33ª DP Foto: Luiza Moraes / Agência O Globo
Solange Gomes foi musa da Banheira do Gugu
Solange Gomes foi musa da Banheira do Gugu Foto: reprodução/ instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui