Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 170 vagas de emprego em diversas especialidades e para diferentes níveis de escolaridade.

As vagas estão disponíveis desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13) e podem ou não exigir experiência no ramo.

Entre os cargos com maior número de postos disponíveis estão o de consultor de vendas (20), operador de telemarketing ativo (20), vendedor externo (16), pintor de obras (12), vendedor de consórcio (10) e auxiliar de cozinha (10).

Ainda há vagas nos setores de alimentação, mecânica, marcenaria, setor automotivo, eletricidade, entre outros.

Para ter acesso a todos os postos, quantitativo de vagas, e o nível de escolaridade e de experiência exigidos, os candidatos devem consultar o arquivo em anexo. No documento também é possível ter uma descrição da posição oferecida pelas empresas.

Respeitando os novos protocolos sanitários, as fichas entregues no Sine-JP estão sendo limitadas buscando evitar aglomerações. O horário de distribuição das fichas acontece das 8h às 12h.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83)3214-1809. O serviço é gratuito.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui