Uma mulher, que é apontada como suposta amante do ex-prefeito interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, protagonizou uma agressão a um servidor público, identificado como João Paulo, na noite dessa sexta-feira (28) no Bar do Rachide, localizado no Jardim Aeroporto, no município.

Questionado pelo Blog do Ninja sobre como teria ocorrido o episódio, o servidor informou que estava no bar juntamente com uma pré-candidata a vereadora além dos vereadores Josauro, Zé Baixinho, Noquinha e Inaldo quando foi surpreendido pela atitude agressiva da mulher que tentou inclusive jogar uma garrafa de vidro contra ele.

“Eu estava no Bar do Rachide e ela mora vizinho a esse bar, eu passei pra cumprimentar algumas pessoas e conversar porque eu tinha um compromisso logo após e acho que ela me viu e foi tomar satisfação na mesa achando que eu tenho culpa daquelas nojeiras que ela fez. Ela empurrou todos os copos da mesa acho que ela nem viu quem tava na mesa, jogou todos os copos em cima da mesa e eu tive que tomar a garrafa da mão dela porque ela ia jogar em mim” revelou a vítima de agressão.

De acordo com João Paulo ele não vai deixar o caso por isso mesmo e pretende procurar os meios legais para que a suposta amante de Kita seja responsabilizada.

“Eu pretendo botar isso pra frente porque eu preciso defender a minha imagem” revelou.

João Paulo ainda disse que após o ato violento, a mulher chegou a fazer acusações contra ele em grupos de whatsapp de Bayeux.

“Depois de tudo que ela fez no bar ela ainda mandou mensagens em um grupo da cidade falando mal da minha imagem e dizendo que eu ameaçava ela, sendo mentira” acrescentou.

Vale lembrar que diversos áudios que foram revelados recentemente são atribuídos a mulher que agrediu o servidor. As informações são de que ela é casada mas foi apontada como suposto caso do ex-prefeito interino Jefferson Kita.

O Blog se reserva no direito de não citar o seu nome e se coloca à disposição de todos os envolvidos.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui