Foto: reprodução

Uma tentativa de sequestro relâmpago foi frustrada na noite desse domingo (21), na capital paraibana João Pessoa. As vítimas, um homem de 47 anos e uma mulher de 24, foram abordadas por três homens, dois deles armados, na saída de um Shopping no bairro de Manaíra.

Após ameaças, as vítimas entraram no carro com os homens que enfatizaram a intenção de ir até a casa de uma das vítimas, enquanto iam roubando pertences pessoais, como dinheiro, cordão e celulares.

O homem que conduzia o veículo, por sua vez, aproveitou uma passagem pelo bairro da Torre, especificamente nas imediações do Hospital Memorial São Francisco, onde jogou o carro por cima da rampa e saiu gritando por ajuda.

Ao ver a situação, um vigilante da região efetuou disparos contra os criminosos, que ainda assim conseguiram fugir.

Mas, dois deles não tiveram tanta sorte assim, uma vez que a Polícia Militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

Anderson da Silva Lima, de 19 anos, e Joalisson da Costa Silva, de 20 anos, foram presos com diversos itens, dentre eles um simulacro (nome dado a uma arma de fogo falsa), cordão, mochila com várias roupas e celulares.

Eles, que são serventes de pedreiro, assumiram o crime e estão à disposição da Justiça e devem passar em breve por audiência de custódia.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui