Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) falou sobre o convite recebido pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, e o líder do partido no Senado Federal, senador Eduardo Braga, para que ele volte a ser um membro do partido.

O convite foi feito em uma nota emitida no início deste mês, na qual eles reforçam o chamado já formulado e reafirmam a satisfação do MDB de ter Veneziano novamente em seus quadros.

– O senador Eduardo Braga e o presidente Baleia Rossi, que já tinha estado comigo desde o ano passado depois de todo imbróglio ocorrido no PSB, ligavam para mim para perguntar se havia possibilidade naquele período. Agradeci novamente, é um assunto que poderíamos tratar mais adiante. Naquele instante não caberia fazer, principalmente, em razão dessa situação que estamos atravessando – disse.

Além disso, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio campinense nesta sexta-feira (24), Veneziano destacou que o senador paraibano José Maranhão (MDB) tinha conhecimento do convite feito pela legenda.

– O governador Maranhão no primeiro momento entre o final de 2019 e início de 2020, quando retornávamos ao convívio do dia a dia em Brasília, ele sabia do convite que se firmara entre o MDB nacional. Nunca foi do desconhecimento do governador Maranhão esses contatos que foram estabelecidos conosco – concluiu.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui