Continua depois da publicidade

As negociações do Santos por Franco Cristaldo foram praticamente encerradas por conta de exigências de última hora do Huracán, mas o clube não fechou as portas ainda para o mercado argentino. O alvo da vez é Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors.

Ao contrário de Cristaldo, camisa 10 de 25 anos do “Furacão”, Gabriel Carabajal é um nome mais experiente, cinco anos mais velho, embora atue preferencialmente pela mesma faixa do campo. Os dois são meias com contribuição ofensiva e que preferem atuar pelo lado esquerdo. Para o Santos, a idade poderia ser um trunfo para uma negociação mais rápida.

A proposta inicial do Santos ao Argentinos Juniors foi de empréstimo por um ano, com opção de compra ao fim. Carabajal vê com bons olhos a transferência, mas o time argentino rejeitou o acordo, segundo informações do jornalista da TyC Sports, César Luis Merlo.

O clube só aceita vender o atleta, em definitivo. Cristaldo e Carabajal ainda podem surgir como reforços do Santos no mercado, mas o cenário não é otimista. O primeiro depende muito da própria movimentação do atleta, que pretende pressionar por um acordo. Já o segundo só chegará ao Santos se o clube decidir que o investimento financeiro pelo atleta, de 30 anos, é justificado.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui