O secretário de Segurança Pública de João pessoa, João Almeida, vem, desde esse início de gestão, dando o tom de como será o seu comando à frente da Pasta.

Almeida sempre deixou muito claro em seus posicionamentos, mesmo antes de ser escolhido para liderar a Segurança da Capital, que para ele segurança não se faz apenas com violência, ele defende sobretudo a Educação e tecnologia como ferramentas para tirar as pessoas da criminalidade.

Em entrevista recente o auxiliar do prefeito Cícero Lucena falou sobre questões importantes que ainda prevalecem em João Pessoa, como aglomerações e barulho que prejudicam o sossego alheio, além do trabalho de fiscalização do comércio ambulante nas ruas do Centro da Capital e frisou que para exercerem seu papel na nova gestão os agentes da Guarda Municipal passarão por um treinamento e reciclagem.

“Segurança não se faz efetuando disparos, mas com educação e emprego da tecnologia e de outras ferramentas e a nossa missão é oferecer aos nossos moradores e as pessoas que nos visitam uma cidade bonita e segura”, declarou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui