Foto: Paraibaonline

“Fui eleito para ser deputado e não secretário de Estado”. O desabafo é do secretário estadual de Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra (PSB), que externou, nesta segunda-feira (4), a vontade de retomar o seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele espera ter uma conversa com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) para “negociar” o seu retorno ao Legislativo.

“Na vida cumprimos etapas e missões e qualquer decisão que eu venha a tomar será pactuada com o governador, já que fui para a Secretaria de Esporte e Lazer atendendo a um convite dele e jamais seria deselegante em tomar qualquer posição sem falar com João Azevêdo”, destacou.

O deputado licenciado afirmou ainda que já deu a sua contribuição em ações desempenhadas de forma positiva na secretaria, mesmo com as dificuldades da pandemia na qual o esporte foi duramente atingido.

“Mas mesmo assim cumprimos com o nosso papel e agora não tenho como esconder a minha vontade de voltar ao Parlamento, mas tudo isso será feito de forma conversada”, disse.

Ele alega ainda que resta apenas dois anos para cuidar e pensar na sua reeleição no intuito de procurar dar uma assistência maior à sua base eleitoral como também ampliá-la.

“A Secretaria chega a nos dar atribuições que tomam o nosso tempo, mas eu tenho que pensar em retornar à Assembleia como também à minha atividade parlamentar visando o meu fortalecimento político para a próxima legislatura”, enfatizou.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui