Luiz Couto (Foto:Alex Ferreira / Câmara dos Deputados)

O ex-deputado Federal, Luiz Couto afirmou na tarde desta sexta-feira (21) que se depender da Executiva Estadual do PT, ele não será candidato a nada nas eleições de 2022.  “Eles não querem, mas o povo quer e eu serei candidato a deputado federal nas próximas eleições”, garantiu o ex-deputado  que não quis falar os sobre os motivos da Executiva Estadual do PT que quer ‘barrar’’  o seu nome.

Luiz Couto, que  foi  o entrevistado do  Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, não quis fazer uma avaliação  do trabalho parlamentar do seu colega de partido, Frei Anastácio na Câmara Federal. Ele alegou que devido a pandemia da Covid-19, as sessões presenciais no plenário praticamente não aconteceram.

Ainda sobre o pleito de 2022, Luiz Couto afirmou que, caso o ex-governador Ricardo Coutinho se filie ao PT, ele será o coordenador da campanha do ex-presidente Lula na Paraíba como também poderá disputar um cargo eletivo, que pode ser o de governador ou de senador. “isso vai depender da Executiva Nacional do partido”, acrescetou.

Sobre o apoio ao Governo do Estado em 2022, Luiz Couto deixou claro que jamais votará em João Azevêdo  “pela falta de consideração e respeito que ele não  teve comigo ao me exonerar do cargo de secretário da Agricultura mesmo com o meu pedido de férias”, desabafou.

Portal Paraíba 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui