Um sargento da Polícia Militar foi preso por volta das 23h de ontem pela PM suspeito de disparar um tiro durante uma confusão em Pedras de Fogo, na Paraíba. O fato aconteceu na noite desse sábado (14). O sargento estava de atestado médico e foi encontrado no bairro da Mangueira, em Pedras de Fogo.

O policial de 51 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Pedras de Fogo. A Corregedoria da Polícia Militar vai acompanhar o caso do policial acusado de disparar um tiro contra um veículo na tarde de ontem.

Segundo as primeiras informações, no início da tarde do sábado, a Polícia Militar foi até o Sítio Campo Verde onde uma mulher de 47 anos alegou que foi abordada por quatro carros na PB-030, de onde saíram homens que tentaram intimidá-la. Dois veículos chegaram com pessoas em sua defesa, incluindo o sargento.

Ainda segundo a mulher, ela não ouviu o disparo de arma de fogo. A PM havia recebido a informação por telefone de um homem denunciando que o policial teria atirado contra um veículo modelo Jeep Renegade, tendo o homem encaminhado o vídeo à polícia.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui