Santos e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (21) e a equipe alvinegra ficou muito perto de garantir vaga na próxima Copa Libertadores.

Lucca abriu o placar para o Fluminense e Jean Mota empatou para o Santos.

O duelo foi realizado na Vila Belmiro, em Santos, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Santos com 54 pontos e caso o Red Bull Bragantino não vença o Goiás na noite deste domingo, o Alvinegro Praiano já garante vaga na próxima Copa Libertadores.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes entram em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30. O Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã, enquanto o Santos visita o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova.

O Fluminense conseguiu abrir o placar aos 15 minutos de jogo. Luiz Henrique deu belo lançamento para Lucca, que na saída de João Paulo bateu rasteiro para balançar as redes.

João Paulo salvou o Santos aos 34 minutos. Fred recebeu na entrada da área, dividiu com a marcação e saiu na cara do goleiro, que conseguiu espalmar a finalização no canto direito.

A primeira finalização de perigo do Santos saiu apenas aos 16 minutos. Após falta cobrada pela direita, a bola sobrou para Luan Peres na área e o zagueiro bateu por cima da meta.

Lucca teve a chance de ampliar o placar aos 25 minutos. Egídio recebeu na esquerda, deu chapéu na marcação e cruzou na medida para o atacante, que cabeceou para fácil defesa de João Paulo.

Marcos Felipe fez boa defesa aos 32 minutos. Felipe Jonatan arriscou chute cruzado e o goleiro foi buscar a defesa no canto direito.

Nova chance do Santos aos 34 minutos. Marinho fez bom cruzamento da direita e Luan Peres apareceu livre para testar rente ao travessão de Marcos Felipe.

O árbitro Sávio Pereira Sampaio expulsou Nino aos 38 minutos de jogo. O zagueiro cometeu falta e ofendeu o árbitro após a marcação, sendo expulso de forma direta.

Na cobrança da falta, Soteldo bateu fechado e Jean Mota apareceu livre para empurrar para o fundo das redes e empatar a partida. Detalhe é que o volante havia entrado em campo após a expulsão de Nino.

Paraná Portal 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui