Após destaque nos avanços em todo o estado da Paraíba na Vacinação seguindo o cronograma nacional de imunização, o secretário de Saúde de Santa Rita-PB, Luciano Carneiro mais uma etapa de vacinação para esta segunda-feira (7), para tanto, a secretaria de Saúde está convocando as pessoas entre 18 anos com Comorbidades e 50 Anos sem Comorbidades para tomar a primeira dose da vacina.

O secretário de Saúde Luciano Carneiro anunciou também para esta segunda-feira (7) para tomar a primeira dose da vacinação Trabalhadores da Saúde, Pessoas com Deficiência com Longa Permanência, Gestantes e Puérperas, Profissionais de Educação Física e Profissionais de Educação do Ensino Infantil e Fundamental l e ll. O secretário Luciano Carneiro ressaltou que esses grupos que estão sendo convocados para imunização nesta Segunda (7) serão vacinadas com a primeira Dose com exclusividade no PAM próximo a secretaria de Saúde, Lembrou.

Luciano Carneiro anunciou que as faixas etárias de idade que estão sendo convocadas para esta segunda-feira (7) para tomar a primeira dose da vacinação estão distribuídos nos seguintes PONTOS DE VACINAÇÃO: 

1 – Nas Unidades de Saúde BARÃO DO ABIAY e CELESTE RIBEIRO – Ambos em Várzea Nova ).

2 – FLÁVIO MAROJA – LOCALIZADO NO ALTO DAS POPULARES.

3 – MARCOS MOURAS ll – EM MARCOS MOURA.

4 – PADRE MALAGRIDA – EM TIBIRI -2.

5 – PAM – NO CENTRO DE SANTA RITA – Horário de Atendimento é das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

O secretário Luciano Carneiro afirmou que nas UNIDADES DE SAÚDE IRMÃ CACILDA (NO JARDIM CAROLINA) e HEITEL SANTIAGO (HEITEL), A VACINAÇÃO OCORRE DAS 08 ÀS 12 HORAS E DAS 13 ÀS 15 HORAS.

O secretario de saúde confirmou que para as pessoas de todas as faixas etária de idades para tomar VACINAÇÃO SÃO NECESSÁRIOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG – CPF- CARTÃO DO SUS – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (NOME DO USUÁRIO)

PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO NECESSÁRIOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 

DECLARAÇÃO DE TRABALHO, CONTRACHEQUE OU CARTEIRA DO CONSELHO CORRESPONDENTE.

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO: DECLARAÇÃO DE VÍNCULO, CONTRACHEQUE OU CARTEIRA DE TRABALHO.

– PESSOAS COM COMORBIDADES: LAUDO MÉDICO COMPROBATÓRIO.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Ascom da Secretaria de Saúde de Santa Rita 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui