Da redação/Portal WSCOM

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, anunciou nesta segunda-feira (28) pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022. O advogado declarou que pretende disputar o cargo para atuar na fiscalização do poder público estadual e para honrar o nome do pai, o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e as bandeiras que o político levantou em suas gestões

“Parte do meu coração, e desejo sim disputar no próximo ano, uma eleição de deputado estadual. Eu acredito que eu posso contribuir com minha experiência, sou advogado, tenho 60 anos, casado, quatro filhos. Morei por aproximadamente 20 anos no Rio [de Janeiro], onde me formei, e desejo sim trazer minha experiência e levar para a Assembleia Legislativa, um órgão tão importante para o nosso Estado, para o povo da Paraíba, pois é de lá afinal que saem as leis. Também é de lá que sai a fiscalização do poder público estadual”, disse Ronaldo Filho nesta tarde em entrevista à rádio Arapuan FM.

Ronaldo Filho também declarou o orgulho de carregar o nome do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e afirmou que pretender defender as bandeiras que o político levantou durante suas gestões.

“É com esse intuito que eu espero poder representar o nome do poeta, o nome Ronaldo Cunha Lima Filho, que eu ostento com muito orgulho, com muita honra, e que eu possa levar esse nome e segurar a bandeira da ética, da decência, da seriedade e dos bons propósitos da política”, concluiu.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui