Após os cortes de Phillipe Coutinho e Fabinho, além das possíveis baixas de Neymar, com problemas na coxa, e Alex Telles, com Covid-19, a seleção brasileira ganhou mais uma dor de cabeça para os jogos das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai. Em exame realizado nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio teve uma lesão constatada na panturrilha direita e não tem prazo para retornar.

A Confederação Brasileira de Futebol, que já foi informada da lesão, ainda não confirmou o corte, mas deve anunciar em breve o substituto do defensor do Flamengo. Felipe, do Atlético de Madrid, convocado por Tite para as primeiras rodadas das Eliminatórias, é um dos cotados para ficar com a vaga.

Diego Carlos, jogador do Sevilla, da Espanha, e Samir, da Udinese, também estão no radar da comissão técnica canarinho. Rodrigo Caio vinha se recuperando de um edema no joelho direito e seria reavaliado neste sábado para saber se enfrentaria o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O último jogo do zagueiro foi, justamente, pela seleção, no dia 17 de outubro, quando substituiu Marquinhos, do PSG, no início do jogo contra o Peru, onde o Brasil venceu por 4 a 2.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui