“Eu, que praticamente fui uma expert em kama sutra (risos), hoje sinto o vulcão entrar em erupção com meditação, com um bom livro ou filme, com um ritual espiritual… Coisas que dão tesão na alma”, diz ela sobre sexo Foto: Guilherme Samora

Rainha do Rock brasileiro, Rita Lee faz aniversário em pleno réveillon. Com 50 anos de carreira e vários sucessos, a cantora e compositora completa 73 anos neste dia 31 de dezembro. Referência na história do gênero musical no Brasil, a artista tem 326 músicas e 596 gravações no banco de dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que fez um levantamento sobre as suas obras.

“Mania de Você” lidera o ranking das músicas mais gravadas e mais tocadas. A música é um dos clássicos de Rita Lee e é o nome de um de seus álbuns de estúdio, lançado em 1979. Entre os intérpretes que mais gravaram suas canções se destacam Roberto de Carvalho, seu grande parceiro na vida e na música, e a banda os Mutantes, da qual a artista fez parte entre 1966 e 1972.

Veja abaixo as músicas mais tocadas de Rita Lee nos últimos dez anos:

1. Mania de você

2. Agora só falta você

3. Caso sério

4. Colombina

5. Desculpe o auê

6. Ovelha negra

7. Lança perfume

8. Ando meio desligado

9. Fora da lei

10. Baila comigo

 

Extra Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui