Deputado e vereador debateram futuros acordos políticos em almoço descontraído, em Manaíra (WSCOM)

Continua depois da publicidade

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), atual presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), se encontraram de forma descontraída em almoço, nesta quinta-feira (29), no Restaurante Tasquinha, do MAG Shopping. Na pauta do encontro, possíveis acordos políticos envolvendo a postulação de Barbosa por uma das vagas à Câmara Federal.

Os dois falaram com exclusividade ao Portal WSCOM, durante o encontro.

Um detalhe importante do encontro foi que, pela primeira vez, Ricardo Barbosa admitiu a saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele estuda a possibilidade de filiação ao Cidadania, do governador João Azevêdo; ao MDB ou ao Democratas (DEM), como futuro partido político.

Na conversa, o vereador Mikika foi direto ao assunto: “Além de apoiar Ricardo Barbosa, também estamos avaliando a condição de sermos candidatos a deputado federal, pelo MDB”.

Mikika Leitão confirmou a disposição de disputar uma das 12 cadeiras da Paraíba na Câmara Federal, mas, adianta que acha Ricardo Barbosa como possível nome majoritário.

“Ele tem muitas chances”, definiu o vereador.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui