O meia Ricardinho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira para se despedir do Ceará. O jogador confirmou, ainda, o próximo destino: o Botafogo.  “Estou indo para o Botafogo. Rescindi com o Ceará hoje, preciso estender a minha carreira, buscar novas histórias, aprender ainda mais e compartilhar aquilo que tenho aprendido no futebol.

O Botafogo abriu as portas através do interesse do Marcelo Chamusca, um cara que deixo o meu agradecimento por estar me proporcionando uma oportunidade. Estou muito motivado para poder ir desempenhar meu melhor e dar o meu máximo para que o Botafogo possa voltar à elite do futebol”, disse o jogador, de 35 anos.

Ricardinho estava no Ceará desde 2013, e deixa o clube com o status de ídolo. Capitão do Vozão, fez mais de 300 jogos pelo clube e foi campeão três vezes do Cearense e duas da Copa do Nordeste. O que tornou a despedida emocionante.

“Quero agradecer a todos vocês, agradecer ao Robinson (presidente), que sempre me deu oportunidade, mas façam o melhor de vocês aqui. Títulos, vitórias, números, isso passa. Vocês vão alcançar maiores números e com a torcida comemorando isso.

O que fica é a convivência diária aqui dentro, é poder compartilhar, chorar a dor do companheiro, escutar os funcionários, ajudar. O Ceará foi uma faculdade para mim, onde com certeza eu saio totalmente diferente e mais grato ainda por cada um de vocês, por conseguir ser parte da vida de vocês.

Tenho o maior orgulho de ter passado esses anos aqui”, disse o jogador, que não conteve as lágrimas.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui