Veículos oficiais também deverão ser recolhidos às suas respectivas repartições ou ao Centro Administrativo. (Foto: Walla Santos)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração, publicou uma portaria facultando os expedientes dos dias 24 e 31 de dezembro nas repartições estaduais de Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo. O texto publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16) assegura apenas o funcionamento de serviços essenciais.

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 23 e 30 de dezembro, sendo os mesmos liberados com uma hora de antecedência nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro.

A medida não é válida para ambulâncias e veículos de fiscalização das secretarias da Fazenda, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, da Polícia Civil e Militar e da Casa Militar. A Polícia Militar deve apreender e recolher a Casa Militar do governador os veículos que se encontrarem transitando no período proibido.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui