O Red Bull Bragantino venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (9) e garantiu a vaga direta na Copa Libertadores da América.

Artur marcou o gol da vitória do Bragantino, na partida realizada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A vitória deixou o Bragantino com 56 pontos e na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, dois pontos acima do sétimo colocado, Fluminense.

Já o Internacional terminou o Campeonato Brasileiro com 49 pontos e na 12ª colocação da competição, garantindo vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

A primeira chegada da partida foi do Red Bull Bragantino. Jadsom encontrou Ytalo na área e o centroavante serviu Artur de letra, mas o atacante finalizou a esquerda da meta.

Nova chance do Bragantino aos quatro minutos. Artur cruzou da direita, Praxedes ajeitou de cabeça e Ytalo testou para boa intervenção de Marcelo Lomba. No rebote, Ramires acertou o travessão.

Marcelo Lomba voltou a aparecer aos 20 minutos. Ytalo arriscou finalização da entrada da área e o goleiro fez firme defesa no canto direito.

O Bragantino voltou a criar boa chance no ataque aos 19 minutos. Praxedes arriscou finalização da intermediária e a bola passou rente ao travessão de Marcelo Lomba.

Lomba voltou a aparecer aos 35 minutos. Bruno Tubarão arriscou finalização da entrada da área e o goleiro caiu no canto direito para ficar com a bola.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o Artur garantiu a vitória do Bragantino aos 47 minutos. Alerrando encontrou o atacante na área e Artur finalizou firme para vencer Marcelo Lomba.

Paraná Portal 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui