Câmara em Foco

Com um a menos, CRB perde para Ponte Preta na última rodada da Série B

Fábio Alemão foi expulso ainda na primeira etapa e o CRB adotou uma postura retraída


Até que aos 20 minutos, a Macaca conseguiu colocar a vantagem numérica

Só cumprindo tabela na Série B, o CRB visitou a Ponte Preta, neste sábado (25), no Moisés Lucarelli. A Macaca, na última rodada da Série B, brigava contra o rebaixamento e conseguiu espacar com a vitória por 3 x 0. Pablo Dyego marcou duas vezes e Paul Villero ampliou a vantagem.

A partida começou preocupante para o CRB. Já aos 11 minutos, o zagueiro Fábio Alemão foi expulso, após revisão no VAR, por uma falta dura que impediu um ataque promissor da Macaca. Daniel Paulista, então, sacou Rômulo, no ataque, para recompor a defesa. Assim, o Galo baixou as linhas e viu o adversário avançar.

Até que aos 20 minutos, a Macaca conseguiu colocar a vantagem numérica também no placar. Pablo Dyego recebeu um bom passe de Jeh, avançou e chutou cruzado no fundo das redes, sem chances de defesa para o goleiro regatiano.

Pouco tempo depois, o atacante teve a chance de ampliar, mas o cabeceio foi para fora. Do lado do CRB, Léo Pereira teve uma chance clara aos 33, quando ficou de frente com o goleiro Caíque França, que defendeu com o pé. Mike e Guilherme Romão também somaram chances de chegar ao 1 x 1 ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Pablo Dyego brilhou mais uma vez. No primeiro minuto de bola rolando, dominou a bola recebida por Artur, bateu forte e anotou o segundo. Já Bruno Silva, do lado do Galo, soltou uma bomba, mas foi impedido pela trave. Dois minutos depois, Renato, sem marcação, também tentou e foi parado pelo goleiro.

Aos 38, Paul Villero, que saiu do banco para substituir Pablo Dyego, roubou a bola de um defensor regatiano, partiu em velocidade e marcou o terceiro. A Macaca ainda teve chance de tornar a partida uma goleada com Igor Torres. O VAR interveio e anulou o quarto gol.

Nea5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo