Foto: Reprodução/ SBT

SÃO PAULO, SP– Raul Gil, 82, voltou a ser internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta (1).

Segundo informado pela assessoria de imprensa do SBT no sábado (2), o apresentador teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Ainda de acordo com a assessoria do SBT, o comunicador passou por uma drenagem para a retirada do sangue do pulmão, mas passa bem e deve sair da UTI nos próximos dias. Raul estava em casa desde 20 de abril, quando recebeu alta da hospitalização causada pelo acidente.

Na ocasião, Raul Gil fez o teste para o novo coronavírus, e o resultado foi negativo. “Ele ficou em um andar separado dos pacientes com coronavírus, tanto ele como o seu filho Raul Gil Júnior [diretor de TV, conhecido como Raulzinho] fizeram o teste”, informou a assessoria do apresentador, à época.

Em setembro, Raul Gil foi internado em um hospital de São Paulo após sofrer com um quadro de arritmia cardíaca.

“Fiz 20 e poucos exames e saíram todos maravilhosos, inclusive pela minha idade. […] Deu uma arritmia e meu médico falou: ‘Você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso’. E eu fiquei. Mas eu rezei muito, pedi muito para Deus, porque não estava voltando ao normal”, disse ao TV Fama, uma mês após o ocorrido

JÉSSICA NAKAMURA
Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui