O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou novos nomes que vão compor sua equipe para a construção do Plano de Metas e que serão responsáveis pelas propostas voltadas para a Segurança Pública. Foram apresentados cinco profissionais experientes que vão contribuir com o planejamento da sua gestão.

“Queremos pensar a Segurança Pública de forma abrangente e com diálogo transdisciplinar para que as diferentes áreas do conhecimento possam interagir e cooperar juntas em favor da nossa cidade. Estamos trabalhando incansavelmente na construção de ações que contemplem as necessidades de cada cidadão pessoense e transforme completamente nossa Capital.”, ressaltou Raoni.

Os nomes que vão compor a equipe são:

Edísio Ferreira, pesquisador em Segurança Pública. Atuou no Curso de Especialização em Segurança Pública, Curso de Formação de Oficiais, universidades, SUDENE e SENASP.

Cledísio Farias, bacharel em Direito e pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal. É Gestor Regional da Polícia Rodoviária Federal e participou do Grupo de Patrulhamento Tático.

Thiago Fernandes, mestre pela FGV-EAESP e especialista em Sistemas Integrados de Gestão. Atuou na Falconi Consultores e no Instituto Áquila.

Fábio Dantas, administrador de empresas com atuação empresarial e experiência no custo da criminalidade aos setores produtivos.

Edglay Bezerra, advogado, mestrando e criminalista. Preocupado com a segurança dos cidadãos pessoenses.

“É essa equipe que vem trabalhando comigo na elaboração de propostas eficientes para a Segurança Pública de João Pessoa. Além da fé em Deus, meu grande recurso é o engajamento desse conjunto de pessoas competentes, movidas pela vontade de fazer João Pessoa funcionar”, destacou Raoni Mendes.

Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui