Continua depois da publicidade

Único representante do MDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Raniery Paulino afirmou nesta terça-feira (11) que manterá seu apoio a pré-candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo com uma possível candidatura do presidente do próprio partido, o senador Veneziano Vital (MDB).

“Veneziano é um grande quadro, foi o meu candidato em 2014. Teve uma circunstância para que ele fosse candidato e foi, acabei que fiquei fazendo oposição a Ricardo sozinho. Ele tem legitimidade e qualifica o debate, não vou desmerecer, ao contrário, enalteço. Mas eu tenho um compromisso com a aliança feita com João”, disse.

Durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Raniery pontuou que a situação não é inédita dentro do MDB ao relembrar a situação que a legenda viveu nas eleições de 2014, quando na época, o partido também teve candidatura ao Governo do Estado com o ex-senador José Maranhão e, a mãe de Veneziano, a senadora Nilda Goldim (MDB), manteve apoio a candidatura de oposição encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho pelo PSB.

Portal Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui