Queiroga critica compra de livros sem licitação pela Prefeitura de João Pessoa
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato à prefeito de João Pessoa questionou a realização de compras sem licitação neste momento específico.
O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), criticou a compra de livros pela Secretaria de Educação da cidade sem o devido processo licitatório. Nas redes sociais, o ex-ministro da Saúde afirmou que a gestão de Cícero Lucena não segue boas práticas de gestão pública ao recorrer à dispensa de licitação.
“Mais uma vez, a administração de Cícero Lucena realiza uma compra sem licitação, desta vez de livros. Não entendo por que essa compra está sendo feita neste momento”, afirmou o pré-candidato.
Queiroga também relembrou a Operação Livro Aberto, deflagrada na última terça-feira (11), que investiga prejuízos de R$ 4 milhões aos cofres públicos provenientes de contratos firmados pela Secretaria de Estado da Educação.
“Não podemos permitir que essas práticas continuem ocorrendo na cidade de João Pessoa. Vamos acabar com esse tipo de conduta. A população de João Pessoa deseja uma administração séria”, concluiu Queiroga.
Assessoria Marcelo Queiroga