Continua depois da publicidade

A pausa para a Copa América chegou ao fim e o Brasileirão feminino não vai dar tempo para aquecimento. A competição volta nesta quarta-feira com jogos decisivos, quatro vagas em aberto para as quartas de final e sete candidatos. No topo da tabela, quatro clubes voltam tranquilos com a certeza de dever cumprido na primeira fase. Palmeiras, Internacional, São Paulo e Corinthians fizeram sua parte antes da Copa América e tem classificação confirmada para as quartas de final.

Abaixo do quarteto, no entanto, a coisa muda de figura. Do quinto ao 11º lugar, tudo está em aberto. Apenas quatro pontos separam o Flamengo do Grêmio, com seis em disputa. Real Brasília, Santos, Atlético Mineiro, Ferroviária e Avaí/Kindermann são os candidatos a um dos quatro lugares em aberto.

O destaque da rodada vai justamente para um confronto direto por vaga nas quartas. A Ferroviária recebe o Atlético Mineiro nesta quarta no famoso jogo de “seis pontos”. Na parte de baixo da tabela, Cresspom e Red Bull Bragantino já sabem que a queda é inevitável. Esmac e São José completam o Z4.

O Cruzeiro é o primeiro acima da linha de corte, mas precisa vencer apenas um dos dois jogos restantes para escapar sem depender de terceiros.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui