Quatro suspeitos acusados de comandar organização criminosa são presos em João Pessoa
De acordo com a Força Integrada, além do tráfico de drogas, a organização criminosa atua no comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa
Quatro suspeitos foram preso durante operação Vitor Bravo da a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (29). Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária na região Sul de João Pessoa.
Conforme observou o ClickPB, até o momento, um veículo, drogas, celulares e outras mídias foram apreendidos.
Segundo informações da Draco, um dos mandados de prisão, foi o de uma mulher que teria função de gerência financeira dentro da organização.
A mulher teve que ser conduzida a carceragem junto ao filho de dois meses que ainda mama. A criança ficará junto com a mulher até a avó ir buscá-la.
De acordo com a Força Integrada, além do tráfico de drogas, o grupo criminoso atua no comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa, mais precisamente nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.
A ação também poderá acarretar na investigação dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Operação Vitor Bravo
Segundo informações da Polícia Federal, o nome da operação remete ao nome de uns dos alvos investigados.
Sobre a FICCO
A Força Integrada Contra o Crime Organizado (FICCO/PB) é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.
ClickPB