PSG volta a tropeçar e empata com Bordeaux

O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar no Campeonato Francês. Depois de derrota para o Monaco, o time parisiense ficou no empate com o Bordeaux, em jogo movimentado, que terminou em 2 a 2. A peleja foi repleta de emoções desde o início, fruto do talento ofensivo do PSG, misturado com a fragilidade defensiva da equipe e a valentia do Bordeaux, que não se intimidou em nenhum momento.

Quem abriu o placar foi o Bordeaux. Depois de escanteio na primeira trave, Maja disputou pelo alto e Pembélé acabou por desviar a bola contra a própria meta. Gol contra do zagueiro. Coube a Neymar recolocar o PSG no caminho certo. O atacante sofreu pênalti aos 25, foi para a cobrança e converteu para o empate. Logo depois, o craque chutou, Costial fez a defesa e Kean fez o gol da virada no rebote.

O Bordeaux sentiu a virada e poderia ter sofrido mais gols, mas o abatimento não durou por toda a partida. Com 15 da segunda etapa, Ben Arfa rolou para Adli na entrada da área e o meia mandou a bomba para novo empate na partida.

Com chances dos dois lados até o fim no Parque dos Príncipes, o placar poderia ter sido maior para os dois lados. Mas o empate em 2 a 2 persistiu e com um sabor de derrota para o PSG, que segue líder com 25 pontos, mas pode ver Lille e Marseille encostarem, com o último com duas partidas a menos no momento.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *