O Paris Saint-Germain castigou as chances desperdiçadas pelo Lille e, com dois gols de Mbappé e um de Mauro Icardi, venceu na capital francesa, por 3 a 0, para avançar para as quartas de final da Copa da França.  Os parisienses foram os primeiros a avançarem para a próxima fase da Copa da França, e ainda aguardam as definições dos outros jogos para conhecerem o adversário na próxima fase.

PSG castiga Yilmaz Líder e vice-líder do Campeonato Francês se enfrentaram pela Copa da França e fizeram um jogo animado, com certo equilíbrio e bons lances. No primeiro tempo, o turco Burak Yilmaz teve as melhores chances do Lille, mas não as soube aproveitar…  Logo aos quatro minutos, Yilmaz ficou cara a cara com Keylor Navas após bela jogada coletiva de sua equipe.

O goleirão, entretanto, cresceu para cima do atacante, que lamentou o gol perdido. Se Yilmaz tivesse sido mais eficiente…  A resposta ao lance de Yilmaz por parte do Paris Saint-Germain foi fatal. Ainda antes dos dez minutos de jogo, Di María mandou bola para a área, Djaló e Maignan não conseguiram afastar e Icardi ficou com o gol aberto para abrir o placar do encontro.

Yilmaz teria outra grande oportunidade mais tarde. Dessa vez, o turco recebeu na entrada da área e conseguiu bem a abertura para a finalização, mas parou no travessão. Yilmaz novamente veria a resposta parisiense ser fatal…  Aos 39 minutos, Mbappé, que entrara minutos antes, infiltrou na área e acabou derrubado por Celik. O árbitro marcou pênalti, e o próprio Mbappé cobrou para aumentar a vantagem do PSG.

O placar foi um grande castigo para o Lille.  Mais gols perdidos pelo Lille Tentando reagir, o Lille ficou mais tempo com a bola no segundo tempo. O que não significou tanto sofrimento por parte dos parisienses, que conseguiram administrar bem a vantagem.

O canadense David entrou para tentar mudar o quadro, mas na chance que teve, parou em Navas.  A grande oportunidade de reação dos Dogues esteve nos pés de Yusuf Yazici após mão de Kurzawa na área. O turco, porém, não pegou bem na bola, e o goleiro Keylor Navas caiu para fazer a defesa e não deixou o rival crescer no jogo.

Nos minutos finais, os visitantes perderam a força. Com a faca e o queijo nas mãos, o PSG administrou a vantagem e fechou a partida com um golaço nos acréscimos. Mbappé avançou pela esquerda, atropelou o adversário e tocou com muita categoria por cima do goleiro para fechar a conta em 3 a 0.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui