O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da Paraíba emitiu nota de pesar pela morte do senador José Maranhão (MDB) por complicações da covid-19, ocorrida na noite desta segunda-feira (8). Ele estava internado em um hospital de São Paulo. Na nota, a legenda destaca o legado político que o senador deixa para o estado.
Nota de Pesar 

 

A Paraíba perdeu um grande homem público com o falecimento do senador José Maranhão, nesta segunda-feira (8). Durante a sua trajetória política, ele fez muito pelo Estado e desenvolveu ações importantes para a população paraibana. Ele deixa um grande legado político para o nosso Estado.

 

Neste momento, também externamos votos de pesar à família e amigos pela partida do senador Maranhão, que era marido da desembargadora Maria de Fátima Bezerra, pai de Maria Alice, Leônidas e Letícia e avô de José Neto e Maria de Fátima.
José Targino Maranhão, mais conhecido como Zé Maranhão, nasceu em Araruna em 6 de setembro de 1933. Foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador por três vezes. Atualmente, era senador.

 

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui