O candidato mais votado, em Campina Grande, nas eleições para deputado federal de 2018, Bruno Cunha Lima, que se filiou recentemente ao PSD da Paraíba, vem agradando a cúpula nacional do PSD, que por meio do presidente nacional do partido Gilberto Kassab em entrevista nesta quinta-feira (02), à CBN, se mostrou entusiasmado com a pré-candidatura do novo filiado a prefeitura de Campina Grande nestas eleições de 2020.

“Nós temos acompanhado através das conversas com o presidente do partido na Paraíba o prefeito Romero o entusiasmo com a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima. É um rapaz que apesar de jovem tem muita experiência e credibilidade junto a população da cidade e que reúne todas as condições durante a pré-campanha de mostrar seus projetos  e caso vença será um grande prefeito”, disse Kassab.

O entusiasmo da nacional pode abortar os planos do deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, disputar o cargo. Isso porque os dois pertencem ao mesmo agrupamento político e o PSD Nacional já orientou pela candidatura própria na cidade.

“Ele (Bruno) querendo, a candidatura está assegurada”, emendou Kassab.

Bruno Cunha Lima foi vereador em Campina Grande, deputado estadual, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e candidato a deputado federal, obtendo a maior votação em Campina Grande, 10,04% dos votos válidos. No executivo, exerceu a função de secretário-chefe de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues e é atual pré-candidato da sigla a prefeito da cidade.

PBAgora 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui