PSD nacional defende candidatura de ex-deputado na disputa pela PMCG

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Há muito se questiona sobre quem será o pré-candidato à Prefeitura Municipal apoiado pelo grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande.

Dentre os nomes mais comentados estão o do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e o do  ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD).

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou, em entrevista à Rádio CBN, que tem acompanhado com entusiasmo a perspectiva de Bruno Cunha Lima representar o partido nas eleições municipais.

“É um rapaz que, apesar de jovem, tem muita experiência, muita credibilidade junto a cidade e aos eleitores”, completou, afirmando que caso seja eleito, Bruno será um grande prefeito.

“Simpatia muito grande” foi o termo utilizado por Kassab para definir a candidatura de Bruno, principalmente quando pontuou que é muito difícil o PSD não ter uma candidatura em uma chapa majoritária para disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema.

“Nós temos história em Campina Grande, com o saudoso Rômulo Gouveia, hoje com Romero, e o Bruno representa esse grupo político que tem todas as condições de continuar dirigindo a cidade”, ponderou.

Já quando questionado sobre o também colocado como pré-candidato do mesmo agrupamento, o deputado Tovar Correia Lima PSDB), Gilberto disse não querer fazer nenhuma referência negativa, mas, ressaltou que o PSD tem diretrizes e elas indicam uma candidatura própria na Rainha da Borborema.

“Ele [Bruno Cunha Lima] é o único pré-candidato e a diretriz é que o partido tenha candidato, portanto, dentro do partido, não havendo outro pré-candidato, será um bom candidato”, finalizou.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *