PSC rompe com Cartaxo e anuncia apoio à pré-candidatura do PSDB em João Pessoa

Foto: Paraibaonline

O presidente da executiva estadual do PSC na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, anunciou nesta segunda-feira (29) apoio ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSDB, deputado federal Ruy Carneiro.

O PSC, que faz parte da base política do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), deixa o arco de aliança para seguir com os tucanos na Capital.

Contudo, Marcondes Gadelha rechaça rompimento e diz que continua mantendo o mesmo apreço pelo gestor.

“Não rompemos com Luciano Cartaxo em nenhum momento, continuamos com o mesmo respeito não só por ele, mas também pela gestão, que foi muito fecunda em favor de João Pessoa. Agora, nós informamos ao prefeito a nossa decisão de apoiar Ruy Carneiro nessas eleições”, explicou.

Gadelha enfatizou ainda que não há nenhuma animosidade com Cartaxo, como também não houve algo que venha a significar um distanciamento, discórdia, cizânia ou qualquer coisa dessa natureza.

“Continuamos com a amizade e torcendo pelo sucesso da administração”, salientou.

Segundo ele, o apoio do PSC ao pré-candidato do PSDB foi feito ouvindo as bases de forma consensual, uma vez que Ruy Carneiro tem bons predicados para fazer uma grande administração em favor de João Pessoa.

“Ele é um candidato jovem, talentoso, gosta da política e é aplicado nas suas responsabilidades. Ele conhece bem a cidade de João Pessoa, além de ter um histórico de vínculo pela saúde pública, que nesse momento é um ponto crucial na trajetória da cidade. A candidatura dele vem a propósito do momento em que estamos vivendo” avalizou.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *