À frente da Capital paraibana, com nomes apresentados para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o Partido Verde (PV) acaba de receber o apoio do PROS para as eleições municipais deste ano. Os ex-secretários Daniella Bandeira, Diego Tavares, Socorro Gadelha e Edilma Ferreira, são apontados como prováveis nomes para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa pelo partido.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º) e, segundo o PROS, é resultado do compromisso conjunto com o fortalecimento do modelo de gestão iniciado nos últimos oito anos, com ações inovadoras que têm transformado João Pessoa. “A pactuação ressalta a eficiência do trabalho já realizado, reconhecido dentro e fora do país, e também as propostas previstas para fazer a capital seguir avançando, com planejamento e qualificação permanente dos serviços ofertados”, disse o presidente PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique. .

As medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia, que têm resultado em centenas de vidas salvas, reforçaram a aproximação entre as siglas, ambas comprometidas com o combate ao vírus. “O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados inegáveis para a cidade, mudando o perfil da capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação. Nosso compromisso é em fazer esse trabalho avançar ainda mais, ajudando a cidade a superar desafios para dar novos passos em direção ao futuro que já começou a ser construído”, afirmou Michel Henrique.

O presidente do PROS destacou, ainda, estudo da Transparência Internacional divulgado na segunda-feira (29), que apontou João Pessoa, pela segunda vez consecutiva, como capital mais transparente do país nas ações de combate à Covid-19. “A Prefeitura vem fazendo o certo, com inúmeras ações para ampliação da rede de saúde, fortalecimento da proteção social, medidas de impacto econômico e, ao mesmo tempo, preservando a transparência como pilar fundamental de trabalho”, apontou.

Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, disse que os partidos têm pautas convergentes, sintonizadas com o modelo de gestão da capital paraibana. “O PROS chega para somar forças nessa caminhada. Hoje temos uma cidade mais humana e acolhedora, pronta para seguir em frente e alcançar novos resultados. No momento oportuno, teremos a definição em torno da pré-candidatura, momento em que também serão apresentadas novas propostas para fazer João Pessoa avançar ainda mais”, disse.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui