Programa ‘Escola Social’ abre inscrições para mais de 400 vagas em 10 cursos, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Globo

O programa ‘Escola Social’ está com inscrições abertas para dez cursos de profissionalização, em João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), as inscrições acontecem por meio dos telefones (83) 3218-9244, 3218-9245 e 3214-3112.

Segundo a Sedes, são mais mais de 400 vagas abertas para os cursos de elaboração de currículo, comportamento em entrevista de emprego, marketing pessoal, empreendedorismo, jovem aprendiz, confeitaria, marcenaria, embelezamento, barbearia e artesanato.

Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, estar inscritos no CadÚnico e inseridos em programas assistenciais federais ou municipais.

A maioria dos cursos está sendo ministrada por meio de aulas remotas, outros serão realizados de forma presencial, porém com número de alunos reduzido, mantendo as medidas de distanciamento social e respeitando os protocolos sanitários em prevenção ao coronavírus, segundo a Sedes.

G1PB

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui