Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima


As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Edição ClickPB)

O empresário Abson Matos foi assassinado a tiros na cabeça, em Itambé, estado de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (5). Abson era primo do advogado Manoel Matos, que foi assassinado por um grupo de extermínio local após fazer denúncias graves. O caso dele repercutiu nacionalmente.

O delegado Victor Meira disse ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que a vítima tinha muitas desavenças políticas na região e que investiga a hipótese de execução, mas que ainda é cedo para afirmar algo.

As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

ClickPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *